Meu pedido foi postado, mas por que não houve movimentação?

O código de rastreio é atualizado quando chega na sua cidade!  Assim que chegar na sua cidade, será notificado em seu e-mail para você acompanhar seu pedido e depois notificará quando sair para entrega! A transportadora Total Express e Loggi também não mostram um rastreio detalhado, apenas que o pacote está em transporte.  Não se preocupe que ele chegará no prazo previsto! Qualquer problema você pode entrar em contato no WhatsApp clicando no link:

https://wa.me/message/IEBOZXFX2UJVH1

Meu pedido está atrasado, como devo proceder?

Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados. Caso seu pedido esteja atrasado, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp: https://wa.me/message/IEBOZXFX2UJVH1

O entregador não teve sucesso na primeira entrega, como proceder?

Não se preocupe, será efetuada nova tentativa de entrega!

Posso realizar a compra pelo whatsapp?

As compras devem ser realizadas exclusivamente através do nosso site!

Como faço para solicitar uma ASSISTÊNCIA/TROCA/DEVOLUÇÃO?

Para solicitar troca, devolução ou assistência do seu Saint Germain, basta acessar o link abaixo:

https://nevascajoias.troque.app.br/

É obrigatório acrescentar duas fotos do seu relógio e um comentário sobre assistência, troca ou devolução do seu produto. O prazo de análise da solicitação é de até 2 dias úteis e o código de postagem será enviado por e-mail caso seja aprovado. (Em períodos promocionais o prazo de análise são de até 5 dias úteis).

 

Se desejar outras informações sobre o seu pedido, entre em contato através do nosso WhatsApp ou E-mail de Suporte

Como realizar a compra via PIX?

Você pode realizar a compra normalmente em nosso site e escolher a opção PIX, após finalizar a compra, irá aparecer um código e você deve copiar e colar na página do seu pix ''COPIA E COLA'', é um código único de produto, não uma chave.

Quanto tempo de garantia os itens possuí?

A duração da garantia é informada na descrição de cada item. Todas as peças possuem garantia para defeitos no mecanismo, não se aplicando a danos causados por mau uso e por água em peças banhadas/folheadas, pois não são resistentes.

Para mais informações, leia nossa política de garantia. 

https://nevascajoias.com.br/politica-de-garantia/

Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?

Em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento você receberá por e-mail seu código para acompanhar sua encomenda.

Recebi a encomenda errada, o que fazer?

Solicite a troca para o modelo correto pelo link: https://nevascajoias.troque.app.br/

Enviando foto por inteiro frente e verso da peça que recebeu. Em até 2 dias úteis após a solicitação, o setor de suporte entrará em contato com você.

As joias são a resistentes a água?

Sim, as peças fabricadas em Prata 925 e Aço Inoxidavel possuem resistencia a água (Exceto peças Banhadas ou Folheadas)


Em quanto tempo vocês enviam o pedido?

Enviamos seu pedido em até um dia útil após o recebimento do pagamento, e em até cinco dias úteis você receberá um código de acompanhamento da sua encomenda via e-mail.

Vocês entregam para todo o Brasil?

Sim, trabalhos com todo o território brasileiro.

Para calcular o frete para sua cidade é só colocar os modelos desejados no carrinho e inserir seu CEP.